23 de novembro de 2014

Ichiban / Interferência Ichiban ~ *u*

Oeee

"A Cá postando com pouco tempo entre as publicações? Perdeu os amigos?"
Não...não exatamente xD é inspiração mesmo ;3


Hoje o post vai ser algo diferente! *todos comemoram*

Vou falar sobre o(s) programa(s) Ichiban/Interferência Ichiban, que passam vídeos de música asiática, na PlayTV, em vários horários.

Qual a diferença? Basicamente, a duração, o Ichiban dura 1h e o Interferência Ichiban 30min. E normalmente o Ichiban passa vídeos mais novos, e o Interferência Ichiban passa sucessos.

Nem eu sei direito todos os horários, o negócio é ir olhar a Programação da PlayTV ^^
Sei que o Interferência Ichiban passa TODO DIAAAAA de 12:00 a 12:30 (almoçar e ver ><) e o Ichiban sei que passa no domingo das 10:00 as 11:00 e das 18:00 as 19:00.

Pra quem tá em dúvida se vale a pena ver, aqui tá a setlist de hoje (23 de Novembro de 2014, horário das 18:00~19:00) 
(os artistas marcados com JP são artistas japoneses)


Infelizmente, a PlayTV não é um canal aberto, então nem todos tem acesso (eu por exemplo coloquei Sky esse mês, antes ver MVs na TV só na base do pendrive), sei que na Sky é 181, e peguei na Wikipédia a lista abaixo:



Vocês podem não saber, mas meu vídeo favorito do momento é UNIQ - Falling In Love, então tive essa reação quando tocou:

(sim, estou apeixonada pelo Yibo, beijo pro Pedro que é a cara dele xD)

E mamain disse pra eu parar de ser histérica :c

Por hoje é isso, beijos :*

----------------------

Pedidos de perfis ou dúvidas? > http://ask.fm/lsy312

2 comentários:

  1. Yo, muito obrigada estava precisando saber os horários, hehe', bom, espero que volte a publicar no blog, gostei muito dele :3
    kissus e até *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu voltei http://k-pop-para-leigos.blogspot.com/2015/11/voltei-novamente-nao-sei-se.html

      Excluir