24 de novembro de 2014

Pefil ~ UNIQ

Os garotos pelos quais estou apaixonada (trocadilho infeliz)



UNIQ (“fusão” de Unique + Unicorn) é um boygroup coreano-chinês que debutou em Outubro de 2014 pelas empresas Yuehua Entertainment (Chinesa) e YG Entertainment (Coreana). Seu fandom se chama Unicorn e a cor é Roxo Galáxia (joga purpurina). Eles mal debutaram e já estão nas trilhas sonoras de Tartarugas Ninja e Pinguins de Madagascar.



Seus membros são:

Zhou Yixuan, líder chinês, nascido em 11 de dezembro de 1990.



Kim Sungjoo, líder coreano, nascido em 16 de fevereiro de 1994.



Li Wen Han, chinês, nascido em 22 de julho de 1994. (Em algumas nametags coreanas seu nome aparece como MunHan “문한”)



Cho Seungyeon, coreano, nascido em 05 de agosto de 1996. Ele é (quase) fluente em português e já morou no Brasil, era jogador de futebol no time júnior do Corinthians (SP) AQUI tem ele falando português. *Luizinho*



Wong Yibo, chinês e maknae, nascido em 05 de agosto de 1997.



MVs:





Celebrate

Luv Again | Versão Chinesa

Best Friend | Versão Chinesa

*Entrevista para o Ponto K-Pop (PlayTV) na passagem deles pelo Brasil aqui.




----------------------

Pedidos de perfis ou dúvidas? > http://ask.fm/lsy312

13 comentários:

  1. Eles são perfeitos *-* ����������... Luizinho rapaz ��.. Morava aqui e eu nem sabia �� #trágico ��

    ResponderExcluir
  2. Eles são perfeitos *-* ����������... Luizinho rapaz ��.. Morava aqui e eu nem sabia �� #trágico ��

    ResponderExcluir
  3. Af, a cada dia que passa o sungjoo e o seung youn me encantam maiis <3

    ResponderExcluir
  4. "Eu te amo vocês" :V FJDNBDHD MORTA ESTOU

    ResponderExcluir
  5. LUIZINHO....ASHUASHUASHUAHUSHUASHUAHSU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele até se apresentou como Luizinho na entrevista pro Ponto K-Pop (PlayTV).
      (já coloquei o link da entrevista aqui no perfil, embaixo dos links para os MVs)

      Excluir
  6. Yibo e Luizinho nasceram no mesmo dia que eu 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Yibo e Luizinho nasceram no mesmo dia que eu 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. Caramba meu Oppa Luizinho 😍😍😍😍😍😍😍😍 está morando aqui no Brasil e eu nem sabia quer isso Brasil kkkkkk..

    ResponderExcluir
  9. eu aki morta pq eu nasci dia 5 de agosto tbm

    ResponderExcluir