24 de janeiro de 2015

Perfil ~ L.A.U (LU:KUS)

AEEEE último perfil dos "Grupos que tem integrantes que foram do XING"
E esse grupo me deu muuuito ataque cardíaco, porque eu aaaaamo X-5, e ficava doida cada vez que soltavam uma data pra debut, e mais ainda quando cancelavam T^T ai finalmente, com (acho que) mais de um ano de espera, eles lançaram So Into You. E quando eu vi AI MEU DESU, acho que só não gravei minha reação porque não tava em casa, porque só de olha pra miniatura do MV eu já tava quase morrendo de felicidade, sim eu surtei muuuuuito, por mais que muita gente tenha se dito decepcionada, eu gostei muito do MV, a música grudou na minha cabeça (e na de mais gente que viu comigo kk). Chega de papo, Carla Karine.



LU:KUS é um boygroup que debutou em 2014 pela Pan Entertainment. É formado por alguns ex-membros do X-5 e dois novos integrantes.

J.One (ex-X-5 Haewon), líder, nascido Jung Haewon em 20 de junho de 1991.



Lee Donghyun (ex-X-5 Taefung), nascido em 08 de abril de 1991.



Min Kyungjin, nascido em 11 de julho de 1992.



Choi Seokhoon, nascido em 21 de maio de 1993.



(ex-integrante) Kim Jinwan (ex-X-5 Sulhu), maknae, nascido em 07 de setembro de 1995.




MVs:

So Into You (기가막혀)

Eles também fizeram comeback com "Break Ya", mas não teve MV.

Guys Can't Forget Love

Em 10 de abril de 2016 a empresa coreana (Pan) do LU:KUS informou que o grupo seria desfeito (disband) e que os membros se alistariam no exército e no dia 26 de abril a empresa japonesa disse o mesmo. Mas a empresa estava "mentindo", LU:KUS pode até ter acabado, mas os membros NÃO estavam indo para o exército, eles apenas saíram da empresa e continuam juntos sob o nome de L.A.U (Look At Us).
----------------------



Pedidos de perfis ou duvidas? > http://ask.fm/lsy312


Um comentário: