25 de janeiro de 2015

Perfil - MrMr

Aproveitando que os meninos estiveram por terras tupiniquins há algumas semanas e hoje foi transmitida a participação deles no "Domingo Legal", hoje posto sobre MrMr, que é um grupo que eu tinha deixado esquecido T^T Já tinha visto apresentações deles no Music Bank (Highway e Waiting For You) e gostado, mas a lesa esqueceu de ir ver os MVs. Quando foi anunciado que eles viriam para o Brasil brotou fan em todo lugar (como sempre acontece) e minha lampadazinha acendeu "eu acho que conheço isso" e realmente conhecia hehe, mas papos de lado, lá vai o perfil.



MrMr é um boygroup coreano que debutou em 2012 pela Winning Insight. Seu fandom se chama Miso. Seus membros são:

Jin, líder, nascido Lee Hyukjin em 15 de março de 1988.



Kwon Doyeon, nascido em 30 de maio de 1991.



Lee Changjae, nascido em 29 de novembro de 1991.



Tey, nascido Han Jihyun em 18 de junho de 1992.



Ryu, maknae, nascido Oh Kitaek em 11 de dezembro de 1994. *Deixou o grupo em março de 2015.



*Entraram após a saída do Ryu:

Oh Sanghyun, nascido em 27 de abril de 1995.


Shim Jaemin, maknae, nascido em 29 de novembro de 1995.


~

Jiwon (Han Jiwon, nascido em 24 de julho de 1991) seria o sexto membro do MrMr para o comeback com “Do you feel me”, o que não ocorreu pois este teve uma lesão, e em seu lugar foi colocado Hon. Este, só participou de “Do you feel me” mesmo, pois foi envolvido em um escândalo, uma controvérsia com uma mulher transexual, que dizia ter tido relações sexuais com ele e ter sido maltratada pelo mesmo.

Hon, nascido Yu Seungjun em 01 de maio de 1992.




MVs:






~

E aqui o vídeo deles no Domingo Legal





----------------------



Pedidos de perfis ou dúvidas? > http://ask.fm/lsy312

Nenhum comentário:

Postar um comentário