16 de fevereiro de 2016

Post Especial - SS301


Estava eu na timeline do meu Facebook quando leio que SS301, que é uma sub-unit do SS501 lançou um novo MV! A sub-unit é formada por três membros do grupo: Youngsaeng, Kyujong e Hyungjun e a música do MV faz parte do álbum "Eternal 5", uma bela escolha de nome, penso eu.
Resolvi dar uma olhada no canal e descobri que foram lançados CINCO MVs, vou deixá-los logo abaixo:

PAIN


DIRTY LOVE



21GRAM



SAXOPHONE


바빠서 미안해



E então é isso, eu estou muito feliz deles estarem de volta, vocês não tem noção, estou gritando internamente pra não assustar os vizinhos, haha. Voltaram com cinco MVs novinhos pra gente viciar <3
Eu to quase chorando, isso era algo que eu queria muito ver, mas não tinha esperanças de que fosse acontecer.

OBS.: o que tá escrito na foto lá de cima é referência a este MV do SS501/SS301.
-----------

Pedidos? Dúvidas? http://ask.fm/lsy312

Pode me ajudar a alimentar meus gatinhos? Desative o AdBlock e se não for pedir muito, clique nos anúncios que te interessarem (os que não interessarem também haha)

Obrigada :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário