13 de fevereiro de 2016

Rookies 2015: VIVIDIVA


VIVIDIVA é um grupo feminino que debutou em setembro de 2015 pela DN Entertainment. Suas integrantes são:

Atualização: para minha infelicidade, o grupo foi desfeito em março de 2016.

Guu Me, nascida Kim Migeun em 25 de abril de 1991. Símbolo: Pudim (Puding)


Ha.L, nascida Kim Jihye em 05 de dezembro de 1992. Símbolo: Café (Coffee)


Sun-yul, nascida Jeong Gowoon em 31 de janeiro de 1996. Símbolo: Hamster


Jeon Sara, nascida em 17 de setembro de 1996. Símbolo: Safira (Sapphire)


Saeyan, nascida Lee Goeun em 15 de junho de 1998. Símbolo: Lima (Lime)


*Eu não sei do que se tratam esses símbolos, mas em alguns lugares onde li sobre elas, tinha isso junto ao perfil.

MV:


Savis savis savis ~

-----------

Pedidos? Dúvidas? http://ask.fm/lsy312

Pode me ajudar a alimentar meus gatinhos? Desative o AdBlock e se não for pedir muito, clique nos anúncios que te interessarem (os que não interessarem também haha)

Obrigada :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário