13 de março de 2015

Desafio 30 dias de K-Pop ~ 1º Dia

Oláaaaa :D
Bom, eu vi esse desafio no Kpop Café faz um bom tempo, e agora resolvi fazer, lá a Maddy começou com a lista, mas vou fazer um suspensezinho do que vem nos próximos dias e começar logo com o 1º Dia.

1º Dia - Seu boygroup e seu girlgroup favoritos.

Meu boygroup favorito, sem dúvida alguma é INFINITE. Não sei nem o que dizer. Antes de saber que eram eles, eu vi o MV de Nothing's Over (sem ler muito nome e nem nada, só estava vendo vídeos aleatórios) e gostei. Depois de um tempo minha amiga me mostrou os MVs deles e eu amei de cara! E me apaixonei perdidamente pelo Sungyeol <3.



Quanto a girlgroup eu sou meio de fases, mas de um tempo pra cá, tenho gostado muito de 4TEN. Conheci elas em um dia que estava fazendo companhia pra minha irmã no hospital e não tinha o que fazer, já que não conseguia dormir naquela porcaria de cadeira. Então fui ver um Music Bank e quando vi elas, adorei <3



Por hoje é isso, até amanhã!

Curtam a página do Blog no Facebook, e se quiser pedir alguma coisa, peça no Ask. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário