17 de março de 2015

Desafio 30 Dias de K-Pop ~ 4º e 5º Dias

Isso mesmo, ontem eu não postei, tava mal de tanto comer doce domingo haha
Então hoje vou postar pelos dois dias.

4º Dia - Uma música de K-Pop que te faz sorrir e uma que te faz chorar.

Que me faz sorrir é Happiness do Red Velvet, eu sempre ouço ela quando to triste e fico feliz instantaneamente :D



Que me faz chorar é In Heaven do JYJ, sério, ainda mais se eu tiver meio triste, mas só um pouco triste, eu já desabo a chorar.



5º Dia - Um grupo masculino e um feminino que te surpreenderam e hoje você é um fã.

B.A.P! Eu fiz muito bullyng com eles no começo XD, mas depois de ouvir "No Mercy" eu notei que era muito legal, e fui atrás de mil músicas e gostei muito.



4MINUTE, não sei porque não gostava no começo, acho que ouvi a "música errada". Mas quando ouvi Volume Up, caral**!



Por hoje é isso, até amanhã!

Curtam a página do Blog no Facebook, e se quiser pedir alguma coisa, peça no Ask. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário